sábado, 11 de junho de 2011

~ Só me resta saudade.

É, só me resta saudade do ano maravilhoso que foi o ano passado. Eu tenho saudade de tudo, das brincadeiras, das amizades, dos tereré, das bagunças enfim, tenho saudade de tudo mesmo.
 Era tão bom chegar na escola e ver aquela turminha do fundão, tudo dando risada, sempre de bom humor, ninguém era inimigo de ninguém, todo mundo ajudava um ao outro não tinha aquela coisa de ficar  "dedando" os outros, isso era maravilhoso, pois você sabia que mesmo você fazendo alguma coisa de errado eles estariam do seu lado e não te julgando [...] 
                                                 ( Foto na época dos coloridos , perfeito! )
Não tínhamos vergonha de fazer nada, pra que ter vergonha de ser feliz, não é mesmo ? *-*
Afinal, nós somos adolescentes, temos mais é que aproveitar a vida do jeito que queremos, não importa oque o outros vão falar, se fomos pensar igual a  todo mundo , o mundo iria acabar sem graça  e em extrema tristeza. 

 As zoações nas ruas é uma das coisas que mais me faz falta *-* ,  eu nunca vou esquecer os sabados de tarde que a gente saía para andar, era muito perfeito, apesar dos micos #Fato kkk ♥ 
                                                              (  Pamela  & Nayara )
  Apesar que a turminha separo , por que agora eu estou estudando de manhã , e a Pamela  esta continuando estudar de tarde e a Nay mudou de colégio, o importante é que a Amizade continua, firme & forte ! *-*

   - Eu amo vocês ! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário