sábado, 11 de junho de 2011

Bom dia caro (a) leitor (a) -q

Bem, como é minha 1° postagem .. *-*
vou me apresentar [...]

Meu nome é Laiana Ferraregi Perin
Tenho 13 anos 
                                                 Minha cidade natal é, Douradina -  PR.
Morro em Campo Novo do Parecis - MT
Adoro esportes, eu pratico handebol & volei ♥
Eu estou fazendo o 9° ano na escola 04 De Julho.
Eu não sou muito de ler livros, eu acho que na minha vida toda, eu li só 4 livros inteiros no máximo.
Mais eu prometo que vou começar a ler *-* , é só eu achar algum livro que realmente me interesse, pois na minha cidade a biblioteca da escola é um caos, eu nunca acho um livro interessante :/ , mais é assim mesmo [...]
Eu não vivo sem musica , musica é minha verdadeira paixão , eu curto muito rock ♥
como:  Slipknot, Green Day, Red Hot Chili Peppers , Avril Lavigne etc [...]
mais eu também gosto de outros gêneros de musicas como, Sertanejo e Eletronica.
Bom por enquanto é isso, mais eu prometo que quando tiver mais noticias/novidades eu posto aqui.
Mil Beijos :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário