segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cansei !

 Eu definitivamente cansei das pessoas.
Cansei das conversas, cansei das briguinhas infantis, cansei de amizades falsas, cansei de ser boazinha com todo mundo em momentos que eu estava explodindo de raiva por dentro, cansei de ter a obrigação de ter que conversar com as pessoas sobre assuntos que eu simplesmente odeio, cansei de ver as mascaras caírem, cansei de pessoas que se acham donas do mundo e não passa de um ser insignificante, cansei de pessoas fúteis.
 Eu definitivamente cansei de tudo, acho até mesmo que eu cansei da vida :/


2 comentários:

  1. Oi Laiana!
    Ás vezes eu também canso de tudo e de todos...e olha que já não sou mais adolescente! Amanhã é um novo dia, meu bem... e certamente tudo ficará melhor! Estou seguindo seu Blog e te convido pra conhecer o Sonhos e Artes! Só siga se quiser, viu? O melhor da vida é a gente ter liberdade de escolhas, foi por isso que decidi conhecer seu cantinho! Te deixo meu carinho virtual.Gostei do seu desabafo e de sua sinceridade. Josi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, linda! Conte comigo, se precisar, viu? Bjus. Josi

    ResponderExcluir