segunda-feira, 13 de junho de 2011

~ Anti-social demais ? #

Será que eu sou tão anti-social assim ?
Será que eu sou tão fria? 
As vezes parece que as pessoas, tem até medo de conversar comigo :\
Minhas próprias amigas dizem que eu sou muito fria, que eu sou muito anti-social, mais esse é o meu jeito.
Eu tenho sentimentos sim! Eu choro, do risada, amo, sofro, tenho vontades como qualquer outro ser humano.
Só que eu não demostro, eu guardo o meu sentimos comigo mesma, por que eu não gosto que as pessoas se preocupam comigo, seria chato toda hora meus amigos perguntando:
"  -  Oque aconteceu ? por que você esta triste ?  você esta precisando de alguma coisa Lai? "
Então é por isso que eu sou assim, prefiro sofrer em silêncio, do que deixar meus amigos preocupados comigo.
Mais também ninguém é de ferro, as vezes eu fico tão sufocada com os meus próprios sentimentos que eles escorrem pelo meus olhos, mais eu juro que eu faço até do impossível para isso não acontecer !
Então é por isso que eu ponho um sorriso em meu rosto e pronto, sigo a minha vida, cheia de defeitos! (:
Eu Prefiro, ajudar meus amigos dando conselhos, fazendo o que precisar para que eles cheguem em uma conclusão correta e que com essa conclusão eles fiquem felizes. Pois, não nada melhor em ver os amigos felizes não é mesmo ?!
Eu já me " sacrifiquei "  por eles, e se for preciso, eu faço isso tudo de novo !
Por que eu amo eles (as)

Post dedicado a todos, meus fiéis amigos ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário