quinta-feira, 25 de agosto de 2011




Com o tempo, eu aprendi que não adiantaria nada, eu me desgastar por pessoas, palavras e atitudes inúteis em minha vida, aprendi acreditar mais em mim mesma, aprendi a ignoras ‘pessoas’ que só queriam acabar com a minha felicidade, com a minha vida, que queriam me ver triste, pra baixo. Enfim, comecei a ver a vida de outra maneira, uma forma melhor para que eu não sofra, pois uma pessoa só fala mal de você, é por que com certeza ela quer tentar melhorar  a auto-estima dela, sim, esses tipos de pessoas tentam melhorar a auto-estima, tentando parecer melhor que os outros, deixando outras pessoas infelizes, insegura, com vergonha de si mesma. Depois essa sociedade inútil, vem ainda querer julgar uma pessoa, por ela ser anoréxica, por ela se cortar, mais só essas pessoas sabem, por que elas são assim,  só elas sabem pelo oque elas passaram, para chegar nessa situação.
(  Iludida pela vida ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário